sexta-feira, julho 30, 2010

Laryssa Franklin Deluxe. [2]

Laryssa Franklin Ferreira Deluxe, toda nossa amizade começou tão derrepente, tão avassaladora, tão sincera, você surpreendeu com esse jeito tímido, desbocado e sincero. Ninguém, tem noção do quanto você foi importante para mim naquela viajem, e foi lá que nosso trio começou, foi lá que se iniciou um laço que ninguém esperava, algo forte e concreto apesar de recente, meu Deus nem sei como explicar. Hoje eu digo eu mato e morro pela Laryssa e não são só palavras não é verdade, muitos podem não acreditar em mim, mas você, apenas você tem que acreditar no que eu digo porque o que os outros pensam não importa. O dia do seu aniversário foi tão perfeito nós as Deluxes todas juntas, almoçando, tirando fotos, zuando juntas foi perfeito. O dia da sua festa você estava tão linda uma fada grande, nossas tretas na sua festa, nossas danças, tudo só foi perfeito porque era sua festa e estavamos juntas. Isso não está chegando nem perto do meu sentimento, da minha consideração, do meu amor, carinho por você. Isso aqui não está chegando perto do que você escreveu para mim, saiba que é de coração
demais. Saiba que se o mundo tiver caindo sobre você, você sempre poderá me gritar, me ligar, mandar carta, bilhete, chamar atenção no msn, mandar recado no orkut, fazer sinal de fumaça que eu estarei lá para te ajudar, mesmo que agente perca o contato, pode falar comigo para o que for, que como eu já tinha te dito eu mato e morro por você sem piscar, se um dia algo acontecer e me disserem pra salvar a Laryssa você tem que morrer, eu morro feliz sabendo que você vai estar bem - até porque eu nunca tive medo da morte -
ou se um dia disserem que eu preciso matar para te salvar eu mato, tudo eu faço por você Laryssa acho que ninguém entende a dimenssão do que eu sinto por um amigo, principalmente uma amiga tão essencial para mim. Ontem na missa do meu aniversário você não sabe o quanto eu agradeci a Deus por ter colocado você e a prims na minha vida, vocês são muito importantes para mim, não consigo descrever, eu sou uma pessoa de extrema sorte por ter você ao meu lado. Digo e pode ter certeza que é verdade, que todas as brigas que você tiver eu compro, todas as pessoas que te magoaram
eu odeio, todos seus segredos eu guardo, que toda a dor que você venha a sentir seja transferida para mim porque para mim a pior dor é te ver sofrer, que quando você estiver triste eu consiga me manter alegre e que você consiga consumir toda a alegria que eu sinto porque se você não está alegre eu não vejo sentido na minha alegria. Bom eu espero de todo coração que você com esse texto que eu escrevi você tenha tido noção de como você é essencial para mim, e só eu sei o quanto eu espero que nossa amizade dure para toda a eternidade (eu estou chorando horrores escrevendo aqui mas ok..).
Eu te amo mais do que qualquer um consiga entender Laryssa, minha Fada, minha Terrível rs, minha Vermelhinha, muito minha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário