sexta-feira, julho 30, 2010

Muito obrigada.


Obrigada por me aceitarem sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudirem meu sucesso e me apoiarem quando fracasso. Por respeitarem as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecerem o meu direito de escolha. Por escutarem com atenção os meus desabafos. Por não criticarem as falhas humanas que carrego. Por ouvirem meu silêncio quando não quero falar. Por compreenderem quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecerem com a minha tristeza. Por se alegrarem com a minha alegria. Por não se ofenderem quando quero ficar só. Por me perdoarem se às vezes as magoo... por tantas e incontáveis coisas mas... Amigas pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida.

Deluxes vocês são um vício para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário