sexta-feira, julho 30, 2010

Thamyris Soares Deluxe. [2]


Prims, são quinze anos que estamos juntas e eu me orgulho disso mais do que posso expressar, mas mesmo assim, eu sempre tento lhe mostrar o quanto você é especial, única para mim. Não sei se eu faço certo, ou se sou tão importante para você como você é para mim, mas mesmo que a minha importancia na sua vida seja minúscula e miserável, eu sempre vou celebrar por ter você perto de mim, por você ser minha prims. Você mais do que ninguém sabe que eu estou contigo para o que der e vier, que quando você derramar suas lágrimas eu estarei lá para te consolar, que quando você sentir que vai cair eu estarei lá para te segurar, que quando você precisar fazer qualquer treta estarei lá para te ajudar, que quando precisar de concelhos eu estarei lá para te dar - mesmo que na maioria das vezes você não escuta mesmo mas, ok -. Acho que você não tem muita noção, mas eu lagaria tudo, absolutamente tudo por você, parece que é da boca pra fora mas não é, é de coração. Tudo o que você quiser que eu participe na sua vida, eu irei participar, para tudo o que você quiser, eu estarei lá para você. As noites e dias mais felizes e perfeitos foram com você ou você estava presente, a viajem mais perfeita foi você que me proporcionou, você me traz as melhores coisas que uma pessoa pode esperar da vida, e tudo de bom que me acontece sempre tem um dedo seu hihi.
Minha vida não seria nada, se eu não tivesse você junto de mim, eu serei eternamente grata pela sua preseça na minha vida. Eu espero que você nunca se esqueça de mim, nem do quanto você é importante pra sua prims aqui hihi ><. Se um dia te perguntarem assim '' para quem você pediria ajuda em um momento difícil?'' saiba que sempre pode responder ''Gabriela'', porque por você prims eu largo tudo, mudo, brigo, bato, morro, mato, tudo o que você precisar. Se me perguntarem ''para salvar a vida da Thamryris você daria a sua em troca da dela?'' eu diria sem pestanejar ''sim, é óbvio que sim''. Eu quero que você só tenha uma certeza sobre mim, que eu faço tudo absolutamente tudo por você, o resto é resto, posso parecer chata, mas é para o seu bem quando eu digo que você tem que pelo menos fingir que escuta a sua mãe, que você seja pelo menos um pouco mais cínica, porque sair berrando o que se pensa nem sempre é o sensato a se fazer, tem que saber a hora certa para falar certas coisa mas ok. Tudo o que eu te disse, as críticas, os elogios, tudo sempre foi honesto, você sabe que eu nunca elogio algo sem realmente achar que está bem, e sabe que eu nunca critico nada atoa, tudo o que eu faço e falo são para o seu bem, porque eu sempre tive esse instinto com relação a você prims, sempre me senti no dever de te proteger, de te aconselhar, de cuidar de você, não sei nem se é necessário, mas eu sinto que eu devo fazer, então não fique zangada comigo se um dia eu te criticar, porque vai ser somente para te ajudar a crescer e nunca para te magoar. Nunca duvide de uma intenção minha, por que sempre serão as melhores, nunca duvide do meu cariho e amor por você, nunca duvide do que eu posso fazer para te ver bem, nunca duvide de que eu mato por você, morro por você, qualquer briga que você tiver eu compro sem piscar, quem é seu inimigo é meu inimigo, quem te faz mal, me faz mal, do mesmo modo que toda vez que eu vejo alguém que te faz feliz, acaba me fazendo feliz. Quando você precisar, meu telefone você sabe qual é, e idependente da hora você pode me ligar.
Só Deus sabe o quanto agradeço por você estar na minha vida, só Deus sabe o quanto eu peço para que nada de ruim nunca chegue a você.
Thamyris Costa de Oliveira Soares Deluxe eu te amo de verdade e para mim você se resume em uma palavra: essencial, é isso o que você é para mim. 
Eu te amo muito MINHA PRIMS s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário