sexta-feira, julho 30, 2010

Thamyris Soares Deluxe.

Nunca pensei que fosse achar alguém assim, como você. Nunca achei que alguma amiga pudesse ser tão especial assim pra mim, como você é. Nunca me esforcei tanto, pra que um pra sempre fosse eterno, como no nosso. Já cheguei a me perguntar onde estavam meus amigos de verdade, mas isso foi antes de conhecer você. Nunca te contei uma mentira, nunca deixei de te contar uma verdade. Sempre te contei tudo que podia, e que não podia. Eu perderia todas as amigas que tenho, pra ter sua amizade. Nunca tive uma amizade tão verdadeira, quanto a sua. O que criamos nesses dois anos é incomparável, indescritível, inexplicável, infinito. Cada risada que demos juntas, eu vou me lembrar. Cada segredo, eu vou guardar. É com você que eu compartilho minha felicidade, minhas alegrias, minha tristeza, minhas lágrimas. Eu cheguei a conclusão de que eu não vivo sem você, eu preciso de você comigo Prims. Quando eu te chamo de melhor amiga, eu não tenho duvida alguma do que estou fazendo. Porque toda vez em que eu penso em tudo que passamos juntas, eu tenho mais certeza de que é verdadeiro. Obrigada por cada conselho, cada risada, cada segredo guardado, por me escutar quando eu precisei, por tudo! E hoje, eu tenho orgulho de te chamar, com todas as palavras, de melhor amiga. Eu te amo demais Thamyris Soares Deluxe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário